segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Love Turn.

Can i be the nicest thing your eyes have ever seen?
If i can't that's ok, i 'll be someone elses dream
Living in wonderland i won't last forever
What's the point of getting so emotional?
What's the point?
Give yourself to someone that will not enjoy.

What a strange thing they call love.
What a strange felling that caught you from up above.
What a strange strange thing they call love.
What a strange strange felling that caught from up above.

If you are one of those that don't believe in "you"
Don't worry 'cause love will find you too
Wherever you are
Just follow your heart
Wherever, wherever, wherever you are
Just follow your heart.

What a strange thing they call love.
What a strange felling that caught you from up above.
What a strange strange thing they call love.
What a strange strange felling that caught from up above.

__________________________________________________________

Porque chamamos de amor aquilo que nem conhecemos?
Será que pra mim o amor é o mesmo que pra você, ou que pra ele ou pra ela?
Como podemos ter certeza da uniformidade dos sentimentos.
Será que o medo que eu sinto se manifesta sentimentalmente do mesmo jeito que o seu?
Será que a saudade pra mim é igual a de todo mundo?
Será que tudo que sentimos, um outro alguém sente exatamente da mesma maneira que permitiu com que criasse um conceito para um "sentimento".


amor
s. m.,
viva afeição que nos impele para o objeto dos nossos desejos;
inclinação da alma e do coração;
objeto da nossa afeição;
paixão;
afeto;
inclinação exclusiva; (podemos amar o que não é só nosso objeto de afeição)


medo
s. m.,
terror;
receio; (às vezes te encoraja)
susto.

saudade
s. f.,
lembrança triste e suave de pessoas ou coisas distantes ou extintas, acompanhada do desejo de as tornar a ver ou a possuir;
pesar pela ausência de alguém que nos é querido;
nostalgia; (às vezes é alegria..opa, será que minha noção de alegria é igual a sua?)


Interessante, né?
Pelo menos uma em cada definição dessas eu discordo.

Nós somos constituidos de carne a osso, o concreto.
Porém sem os sentimentos não nos mantemos vivo, o abstrato.

Se o que eu entendo por amor, for diferente do que "todo mundo" diz, posso chamá-lo de parapá.
Sendo um coisa subjetiva eu posso chamá-lo do que bem entender, porque alguém definiu que "aquilo" ou "isto" é estar apaixonada.

Acho que muita gente se engana por isso.
Alguém um dia falou que não podemos viver sem amor, que estar apaixonada é a melhor coisa do mundo (é verdade, tá gente! haha) aí por muitas vezes procuramos tanto por isso que achamos onde não tem, talvez confudido em um outro simples conceito da palavra "gostar", "gostar demais". Pra mim é uma linha tênue entre os dois conceitos, é fácil fácil se perder por ali.

Porque simplesmente não deixamos assim? Do jeito que tá! Sem tentar entender, ou definir o que sentimos.

Sentimentos não possuem definições exatas.

Ficar procurando "concretizar" esses conceitos só te levam a uma maior probabilidade de confusão emocional. Eu sempre tentei isso, mas agora acho que estou fazendo diferente, estou apenas deixando sentir e ver até onde vai. Eu estou gostando, é.

Boa noite.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

It's Time

"- me fala um tema.
- tema sobre o que?
- sobre qualquer coisa.
- "não conseguir dormir"
- droga, só sei escrever de amor :( "


Às vezes me pergunto porque gosto tanto de escrever, pode ser aqui ou podem ser canções, mas eu adoro transformar sentimentos em palavras, o abstrato no concreto, o sonho na ilusão.
Geralmente dizem que quem gosta de escrever lê muito, porém acho que sou uma exceção a regra, ou não né, tudo depende da referência, haha. Lê o que? Sobre o que?

Se for sobre coisas do dia-a-dia, sobre besteiras na internet, sobre programas bobos na tv ou sobre conversas no msn..é..então estou lendo bastante, não considero quase nada uma inutilidade pública, pra mim sempre dá pra tirar alguma coisa de util por mais idiota que seja aquilo que está lendo. Por exemplo, você leu a piadinha do Joãozinho, aparentemente uma coisa idiota que te fez rir por 10 segundos e não mudou sua vida. Mas, na manhã seguinte na roda de amigos da escola você conta essa mesma piada para seus amigos com o mesmo "nível de retardadisse" que o seu e eles morrem de rir, e no meio desses sorrisos tem "aquele" sorriso, o que te encanta, o que te faz valer o dia, o que te recompensou por ter lido aquela piada idiota na noite anterior. Hmm, não sei se entederam, mas enfim.


Bom, o que eu quero dizer com esse post é que...

... é, não sei o que eu quero dizer.


Simplicidade

s.f. Qualidade daquilo que é simples, que não é composto: simplicidade dos elementos. / Ausência de complicação: simplicidade de raciocínio. / Naturalidade, desafetação: falar e escrever com simplicidade. / Ingenuidade, candura, pureza, sinceridade: confessou seu amor com toda a simplicidade. / Falta de luxo, de pompa, de sofisticação: veste-se com simplicidade.


" Ai, o Amor.
Não vejo a hora dele chegar
Vou deixar a porta aberta
Só pra garantir.
A campanhia tá quebrada.
Se ele não conseguir entrar talvez não volte mais.

Mentira!

Ele sempre volta.
Mas e se ele demorar?
Tá! Não tenho pressa.

Será que ele vem no Natal?"





terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Always Attract

Boa noite!

Vocês sabem que dia é hoje?

Hmm...Hoje é dia de escrever :]
Conforme havia postado no pequeno post anterior, estou tentando bolar uma revolução.
Como farei isso? Não faço idéia...ainda.

Mas eu realmente preciso fazer parte de algo que mude o mundo.
Mentira, não serei tão pretensiosa, mas que mude pelo menos o "meu mundo".

Vivemos em um mundo totalmente pós-moderno que se baseia na superficialidade das pessoas e das coisas, e sinceramente eu acho isso muito pouco. Não me considero uma pessoa infeliz, muito pelo contrário, me considero uma pessoa extremamente feliz, tenho tudo que sempre precisei, nunca me faltou nada na vida, não posso reclamar. Porém, pra mim não basta me contentar com apenas a minha felicidade, tem tanta coisa errada por aí, será que não posso ajudar de alguma forma?! Aí está, acho que posso.

Estudando sobre algumas revoluções ocorridas antigamente, me fascinei pela luta de ideologias que envolviam tais revoluções, vi o quão fascinante é você ter uma causa, um motivo e lutar por ele, não se render a algo diferente do que você acredita. Estou falando de revoluções politicas, sociais, musicais, enfim...coisas que mudaram todo um comportamento em relação a uma idéia que alguém acreditou um dia.
Como não é novidade pra ninguém que lê aqui e que me conhece, eu sou uma pessoa que vive meio no "mundo da lua", haha. E quero levar o "amor" pra todo mundo.

As pessoas têm que começar a perceber que umas dependem das outras, sempre. Ninguém é auto-suficiente, e nem precisa ser, porque não há nada melhor do que você ter com quem contar. A melhor maneira de fazer elas perceberem é fazendo-as ficarem apaixonadas, porque as pessoas apaixonadas são as mais vulneráveis e abertas a novas idéias. Se uma pessoa é apaixonada por alguém, ou por uma causa ela faz de tudo pra defender aquilo que mais preza, pra defender o "seu amor". Quero dar um motivo para as pessoas enxergarem isso, pararem com tanta falsidade, tanta falta de cumplicidade, tanto rancor, etc.

Se pelo menos conseguisse fazer algumas pessoas a minha volta perceberem isso já teria alguns aliados importantes nessa revolução, haha.

Sinto que agora, em pleno século 21 nada mais de "legal/grandioso" vai acontecer, estamos muito conformados com tudo, nada mais é novidade, nada mais nos surpreende, nada mais nós seduz pra que façamos o "diferente", e isso me irrita...profundamente. A coisa mais linda entre as pessoas são essas diferenças, que faz com que possamos aprender uns com os outros, mas parece que todos querem ser robozinhos e pensar igual, seguindo um padrão social totalmente deturpado que nos torna cada vez mais egoístas e prepotentes. Não podemos ter medo de ousar, não podemos ficar com vergonha de falar "Eu te amo", não podemos nos deixar levar pelo restante só porque pensamos diferentes. É exatamente aí que encontro a essência pra minha tão sonhada revolução, quero fazer diferente do que está, quero mudar, pra melhor.

Sim, isso são só idéias por enquanto, e espero não ser engolida por essa doutrina social que vai me acarretar muitas responsabilidades nesse anos a seguir e me deixar sem tempo para pensar nesse tipo de coisa e começar a ver o mundo de forma muito mais racional do que vejo agora. Não podemos nos privar de "sentir", seja lá o quer for, "sinta"! Só assim você saberá como foi :]

Bom, por enquanto é isso.
Obrigada pro Kauan pelo topo, ficou lindo :*

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Ah, outra coisa.
Preciso participar de alguma coisa revolucionária, que mude o mundo.
Sério, de verdade. haha

The Last Thing On Your Mind

Bom dia,

Nossa faz tempo que não escrevo por aqui, ein.
Hoje estou com vontade de escrever pra falar das mesmas coisas de sempre, haha.
Semana que vem é a última semana de aula, se não rolar exame, né. Espero que não, amém.
Meu trabalho acho que finalmente vou tomar coragem de sair, só estou esperando pra ver se uma coisinha acontece :]

Meu, eu tenho amigos realmente fodas, que estão sempre lá pra mim <3.
Adoro passar noites com a Bruninha e com a Carol falando de (...), ou dando risada com os meninos da sala pelo fato deles serem muito bobos, ou ficar abraçadinha com o Rafa conversando sobre coisas bem inusitadas como por exemplo o travesti que enganou o namorado falando que tava grávida, haha.

Neste último mês aconteceram algumas coisas que me deixaram bem tristes, mas são coisas "naturais", sabe. O que me deixou pior foram as decepções que tive com certas pessoas, que também acho que é natural em algum momento da sua vida, mas eu não esperava. Todo mundo fala "ah, não faço tal coisa esperando isso/aquilo em troca", mas não tem jeito, você sempre espera o minimo de algum que você se importa, eu espero sim, SEMPRE.

Pelo menos isso tudo fez com que eu me reaproximasse de pessoas que se importam comigo de verdade, sei lá, parece uma montanha russa tudo isso, uma hora você tá lá em cima, super feliz, entusiasmado e outra você tá lá em baixo, como se tivesse acabado toda emoção. Talvez se eu não fosse uma pessoas tão "apaixonada" pelas coisas e pelas pessoas, minha vida fosse mais estavel emocionalmente. Alguma coisa me diz que um dia tudo isso vai ser recompensado e eu não vou ter mais que sofrer com essas coisas. Muita gente me acha otimista demais, e eu realmente sou, e sempre ficou pensando "Putz, a vida não pode ser só isso, tem que ter algo melhor por vir", e eu sinceramente acho que tem, por isso que eu ficou tentando mudar a cabeça de algumas pessoas em relação a isso, haha. E eu vou conseguir mudar, fica a dica.

Uma vez uma pessoa que eu tenho um carinho "especial" me falou "Acredite nessa frase: People always leave", e no fundo essa frase pode até ser verdade mesmo, mas as pessoas sempre vão para que outras possam vir, então não se preocupe que se alguem te deixar, ou sair da sua vida, outro alguém virá e vai ser melhor ainda.

Tudo isso que eu penso pode ser mentira, eu posso continuar mal, na merda pelo resto da vida, mas é questão de querer acreditar em alguma coisa, e é sério quando você acredita e profere essas coisas elas acontecem.

Algum tempo atrás eu estava pensando MUITO em uma pessoa, e fazia um tempão que a gente não se falava, ai eu pensei "nossa, como será que a gente pode pensar tanto em alguém e essa pessoa não deve nem está lembrando da nossa existência nesse exato momento", aí na hora chegou uma mensagem da pessoa. Juro, a partir dali eu começei a achar que quando você pensa demais em alguém essa pessoa também lembra de você, pode ser por 2 segundos, mas o pensamento dos dois vai se cruzar em determinado momento.

Tá é uma teoria boba, mas eu realmente acredito nela, haha.
Ai, eu e minha crenças.

Bom gente, é isso.
Beijos, se cuidem.

quinta-feira, 20 de novembro de 2008


I do not hate love

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

My thoughts you can't decode.

"Não te amo mais
Estarei mentindo dizendo que
Ainda te quero como sempre quis
Tenho certeza que
Nada foi em vão
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada
Não poderia dizer mais que
Alimento um grande amor
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
Eu te amo!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade
É tarde demais... "


(autoria desconhecida)

Agora leia esse poema de baixo pra cima, bem mais interessante :]

É gente, o que será que é o amor?
Não deve existir respostas concretas para coisas abstratas, ....não faria sentido.
Mas pensando por um lado é legal viver em um mundo sem respostas assim você mesmo as cria e dá sua própria interpretação.

Eu não sei porque associo o choro a fraqueza, quando devia associá-lo a verdade/sinceridade, antigamente tinha um pudor danado de chorar tanto em público quanto sozinha, mas agora não me importo mais, eu sei que sou 99.9% sentimento e nada vai mudar isso. Pouca gente já me viu num estado tão vulnerável, muitos pensam que eu sou "a graça" o tempo inteiro, às vezes eu só a utilizo como escudo, pra poder passar por aquele dia de uma forma melhor, porque não tem coisa melhor do que ver um sorriso no rosto de quem você gosta.

Então queria pedir para que não se preocupassem muito comigo, eu estou bem, e minha "graça" é eterna hdsiuahdas é o meu CHARME.

Aiai, não vejo a hora de me apaixonar de novo, um mundo sem amor é muito chato.
Vocês devem pensar que eu sou doida, ? haha.
Depois de levar um "pé na bunda" ( não é pra soar pejorativo, ok?) geralmente as pessoas morrem de medo de se apaixonar de novo, porque não querem sofrer e blablabla, mas gente, o amor não é mais sofrimento do que alegria, só as vezes que dá nisso, acho que todo mundo já entra em um relacionamento pensando "e se não der certo" e deixa de aproveitar muita coisa, então se joga galera, porque quando "der certo" vai ser perfeito (apesar da perfeição ser relativa). Lógico que as vezes quando seu coração ainda está um pouco frágil, rola jogar na defensiva por um tempo, mas nunca se bloqueie, isso é traumatizante, ou seja, todas as vezes que você começar a gostar mais de alguém vai se bloquear, como uma reação mecânica já, entende? Aí vai chegar uma hora que você não vai ter mais controle pra reverter isso.

Hoje eu estou com 20 anos, a expectativa de vida da mulher brasileira deve ser por volta de uns 70 e pouquinho, agora imagina você eu ter medo de me apaixonar e ficar uns 3 anos da minha vida sem amor. Jesus me salve, haha. Estarei velha e sem histórias pra contar, não quero não. Sem contar que a expectativa de vida é só teoria, nunca sabemos o que o destino nos prepara.

Bom, é isso, aproveitem para amar enquanto podem, não tenham medo, se medo fosse uma coisa boa não fodia com a nossa vida. (ops, perdoem o palavrão)

Beijos, meus amores.
Fiquem com Deus.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

the best day of my life.

"Nós somos PARAMORE "




Dois anos depois de muita espera, algumas noites acordadas esperando sair músicas novas, alguns nicks no msn com contagem regressiva, alguns arrepios vendo os vídeos da banda, finalmente chegou o dia.
Foi no dia 23 de outubro de 2008 que tudo isso valeu a pena.


Cheguei na fila mais ou menos 5:30 da manhã, a fila ainda estava formada do lado de fora do Credicard, às 7 horas (dessa vez eles foram pontuais) abriram a fila para o estacionamento, lá fomos nós, éramos o grupo 6 da fila, quase garantia de que uma parte da grade seria nossa, na teoria, muito simples, haha. Mas confesso que fui pra fila mais pela experiência do que pela certeza de que ficaria grudada na grade. Sabe, nunca tinha feito isso por nenhuma banda, acho que seria válido ver como era e realmente foi uma experiência muito interessante, nesse tempo que fiquei na fila (umas 15 horas) conheci pessoas muito fodas que tenho certeza que vou levar pra sempre na memória e no coração, pessoas essas que só pude conhecer graças a banda, pessoas que dividiam a mesma paixão que eu a um tempão, por isso se criou um elo tão próximo entre a gente. Resumindo a fila antes de ser cercada com grade: conversamos, morremos no sol, bebemos água, cantamos, dormimos, ouvimos rádio...efim...foi tudo muito agradável até mais ou menos às 17 horas quando cercaram a fila, nossa, tenho que admitir que estou muito velha pra isso, sério. Aquilo estava uma loucura, o pessoal se aglomerou todo e não dava pra se mexer, tava horrível, mas não sai de lá, mesmo com o empurra-empurra, os desmaios, o calor infernal e tudo mais, não sei como aguentei, mas aguentei. Antes do show o Credicard informou que os portões seria abertos por volta das 20 horas, o que não aconteceu, houve um atraso na abertura dos portões de quase uma hora, sendo que o show estava marcado para 21:30. Quando abriram os portões foi uma correria danada, né, na esperança de que conseguissimos ficar em um lugar bom para ter uma visão legal do palco, bom, até conseguimos, mas não aguentei ficar lá nem 15 minutos depois que iniciou a banda de abertura, estava impraticável ficar ali, ou você sobrevivia ou você curtia o show, haha, evidente que escolhi o primeira opção e sai da muvucada. Fui lá pra trás, fiquei um pouco depois do meio, mas até que a visão ali era boa e tinha espaço para me movimentar e despirocar loucamente, haha, de certo foi melhor do que morrer lá na frente, onde pessoas e mais pessoas saiam carregadas de lá. Bom, essa foi a parte "física" do show, não muito agradável como podem notar, mas agora foi contar a parte "emocional" do show, essa sim valeu a pena cada segundo e faria tudo de novo só pra sentir o que eu senti aquela noite.


Como alguns dos leitores do meu blog devem saber eu sou uma pessoa muito "apaixonada" pelas coisas, e quando me apaixono é pra valer mesmo, e foi o que aconteceu com Paramore, e esse amor eu tinha certeza que não me decepcionaria, pois era um amor pela música, pelas atitudes dos integrantes, pela paixão que eles passam pra gente, e isso eu sei que não mudaria. A primeira vez que eu vi um vídeo de uma apresentação da banda ao vivo e vi minha lindinha do cabelo vermelho pulando de um lado pro outro, se jogando no chão, batendo cabelo, cantando com toda força e com todo amor que podia eu fiquei IMPRESSIONADA, essa é a palavra, nunca tinha vista tanto amor transparecer em uma apresentação quanto naquele momento. A partir dali não consegui mais me desvincular da banda, sim, estava fanática, haha. Sabe como é quando você ouvi uma música e seu coração acelerar, você ser tomado por uma alegria imensa que não faz idéia de onde surgiu, pois é, isso que acontece quando ouço Paramore. O show foi MARAVILHOSO, foi curto? foi. mas podia ter durado 15 minutos que eu iria achar os 15 minutos mais emocionantes da minha vida. Quando a banda entrou no palco eu me arrepiei inteira, dos pés a cabeça, não tava acreditando que estava ali, "sentindo" a música, gritei como nunca, cantei MUITO, pulei MUITO, aproveitei DEMAIS aqueles quase 50 minutos do show mais maravilhoso do mundo. Toda vez que olhava pro telão e via a Hayley pulando de lá pra cá e cantando com todo o coração mesmo com a voz totalmente prejudicada por causa de uma tosse estranha que ela tava a algum tempo, foi a coisa mais linda do mundo. Infelizmente não contamos com uma música que é uma das mais emocionantes da banda, que é "My Heart" mas acredito que isso foi devido a problemas técnicos, então está perdoado, haha.


Cada música que passava e a galera cantava em coro, TODAS as palavras, foi lindo, de verdade. Não importa se antes eles estavam cansados, se não queriam sair do Hotel, o que importa é que no show eles foram simplesmente eles mesmo, como sempre, e isso pra mim já bastou, mesmo com todos os "contras" eu consegui ver no palco que eles estava ali pra fazer a gente feliz, e sim, eles conseguiram.

Dia 23 de outubro de 2008, pra sempre no meu coração. (L)

domingo, 26 de outubro de 2008

...

Porque eu ainda senti seu coração acelerando quando me abraçou?
Porque que seu toque continuava suave que nem da primeira vez?

Acho que isso não vou saber responder, espero que o tempo me ajude a entender e que essa não seja uma oportunidade perdida em vão.
Foi sim, sem dúvidas, os melhores 5 meses da minha vida.

Obrigada, por tudo (L)

ps.: eu te amo

(amanhã eu posto do show, tenho que elaborar umas coisas texto/imagem)

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

I love the way you laugh



"As pessoas passam a vida inteira procurando por amor, e quando ele aparece elas não sabem o que fazer. Talvez para alguns a busca seja mais interessante do que realmente encontrá-lo"



Boa noite, queridos leitores.
Como estava precisando atualizar aqui vou aproveitar e contar como anda minha vida.
...Sort of...

Então eu estou "dando um tempo", literalmente. haha. Apesar de não entender muito bem o conceito que envolve esse termo, é nele que me encontro no presente momento.

•Um tempo pra pensar o que eu estou fazendo da minha vida.
•Um tempo pra entender se tudo isso vai me levar a algum lugar.
•Um tempo pra entender minha cabeça.
•Um tempo pra entender meu coração.
•Um tempo pra perceber como eu penso diferente da maioria das pessoas.
•Um tempo pra tentar entender porque eu penso diferente.
•Um tempo pra começar a considerar procurar um emprego que me deixe realmente satisfeita.
•Um tempo pra ver o quanto a faculdade está me amadurecendo.
•Um tempo pra me orgulhar das amigas que fiz na internet e que são a forma mais verdadeira de carinho mesmo em um universo virtual (bests, amo vocês :~)

Mas principalmente, um tempo pra saber que pode passar o tempo que for, o que eu sinto não vai mudar da noite pro dia.

Não preciso de um tempo determinado pra pensar, vivo pensando 24 horas por dia, pra que delimitar um tempo pra isso, não entendo .-.

O tempo é a principal referência da existência humana, quando se pede "um tempo", ou seja "uma pausa", tudo vira de cabeça pra baixo, você se perde, não tem mais referencial e passa a considerar coisas que provavelmente não consideraria se não tivesse esse intervalo. É, isso pode ser bom, ou ruim.

Vou usar esse "tempo" pra ficar sozinha e pensar no que tá acontecendo e no que já aconteceu, acho que vai me ajudar, não tenho vontade de ficar com ninguém, tenho vontade só de esperar um dia tudo se encaixar, sabe.


Acordar ouvindo sua voz falando "Bom dia, amor" era o que eu precisava, mas se for verdadeiro, se for duvidoso é melhor esperar para que não se confunda, e não desperdice um sentimento tão forte/lindo e puro em alguém.


Pronto, atualizado :]
Beijos, queridos.

ps.: you still are the nicest thing i've ever seen.

domingo, 5 de outubro de 2008

6 months

You're the direction I follow
To get home
When I feel like I can't go on
You tell me to go
And it's like I can't feel a thing
Without you around
And don't mind me if I get weak in the knees
Cause you have that effect on me
You do

Everything you say
Everytime we kiss I can't think straight
But I'm ok
And I can't think of anybody else
Who I hate to miss as much as I hate missing you

Months are going strong now, and all goodbye
Unconditional, unoriginal, always by my side
Meant to be together, meant for no one but each other
You love me, I love you harder, so

Everything you say
Everytime we kiss I can't think straight
But I'm ok
And I can't think of anybody else
Who I hate to miss as much as I hate missing you

So please, give me your hand
So please, give me your lesson on how to steal
Steal a heart, as fast as you stole mine
As you stole mine

Everything you say
Everytime we kiss I can't think straight
But I'm okAnd I can't think of anybody else
Who I hate to miss as much as I hate missing you

So please, give me your hand
So please, just take my hand

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Será que é muito querer um pouco de atenção?
As vezes queria ser menos carente :/

sábado, 27 de setembro de 2008

Tempo Livre

Nossa, os títulos do meus posts sempre são as músicas que estou escutando quando começo a escrever, e essa por coincidência vai ir totalmente em contradição com o que eu vou falar haha.



Eu cansada, com dor nas costas, com preguiça e doida pra que hoje passe rápido.
Trabalho: está ficando mais agradável, porém não está muito satisfatório ainda, mas levando.
Faculdade: fudeu de vez, sério.
Semana que vem tenho provas todos os dias, e perdi várias aulas esse semestre por causa do trabalho e isso me preocupa.

Minha criatividade está chegando num limite, preciso descansar, haha.
Tem que ter criatividade pros trabalhos, pra provas, pras promoções, não aguento mais haha. Só porque escolhi ser publicitária não significa que terei boas idéias o tempo inteiro. É que nem quando alguém fala que é cantor/compositor, ai um infeliz lança do nada "faz uma música ai, então".
Essas coisas não são assim, precisam de inspiração para ficarem realmente boas, o cara é "compositor" e não "repentista".

Enfim, voltando com o "tempo". Acho que quando falam que deixam de fazer as coisas por "falta de tempo" é pura hipocrisia, só uma desculpa, se você realmente gosta de alguma coisa arranja um tempinho pra ela. Então ocupe seu tempo com coisas que você goste :]

Aiai, não sei mais do que falar, só isso mesmo pra manter atualizado.
Ah, e hoje faz 5 meses que eu vivo mais feliz. -q

Beijos.
Bom final de semana

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Sometimes (I wish)

Ao som de Dallas Green resolvi escrever sobre alguns questionamentos que andam rondando minha cabeça.As vezes penso que sou a última romântica, perdoem a semelhança com a música do Lulu Santos. Mas enfim, é a pura verdade, acho mesmo. Sabe, como uma boa publicitária tenho que estar sempre estudando o comportamento humano,e porque resolvemos seguir padrões, ou até mesmo criá-los quando aquela não é nossa vontade. Supostamente vivemos livres, mas até onde essa liberdade realmente existe? Somos o tempo todo induzidos a nos comportar de tal maneira e a seguir esses tais "padrões sociais". Particularmente acho isso um saco, mas é necessário para estabelecer relações entre pessoas.

Enfim, voltando ao assunto do romantismo. Sinceramente eu não entendo. Todos passamos a vida inteira procurando pela única coisa que não pode faltar em nossas vidas, não importa se for rico, pobre ou classe média, ninguém vive sem amor, cada um à sua maneira, mas ele sempre está presente. Eu, por exemplo acredito muito no amor meloso, de entregar flores, escrever cartas, fazer café da manhã, de surpresas, de presentes carinhosos, de entregar totalmente o coração à alguém para que esse alguém cuide bem dele. Por isso, tendo a acreditar que todos vivem na esperança de vivenciar um grande amor, cheio de romantismo, clichês e questionamentos. Mas será que é isso mesmo que todos procuram? Talvez a idéia de ter tudo isso é mais satisfatória do que viver tudo isso, você acreditar na ilusão de ter um grande amor já pode bastar. Ah, e é aquele negócio que com quanto mais barreiras melhor, quanto mais sofrimento puder estar envolvido mais real vai parecer, quanto mais longe a pessoa estiver mais perto esse amor vai estar de ser "grande", quanto mais "outros amores" ela tiver que deixar pelo seu mais romântica toda aquela situação vai parecer, quanto mais promessas não cumpridas maior a ilusão de que se está vivendo um "grande amor". Parece que quando não se passa por tudo isso, fica menos excitante. Só o simples fato de você gostar da pessoa e pronto não é o suficiente, precisa ter todo esse enredo para que se desenrole um grande espetáculo de cinema em que você é o protagonista, e a história precisa ser bem longa, não pode ser breve, afinal precisa prender a atenção dos espectadores até o fim.

Tá, mas e aí? Quando a história acabar, e você conseguir ficar com seu grande amor, após todos os obstáculos passados, todos os outros amores superados, toda distancia acabada? Será que vai ser menos excitante de agora em diante? Será que a vontade de viver um "grande amor" vai surgir de novo e você precise buscar isso e deixar o que até então você acreditava ser seu grande amor?

Pois é, ando me questionando isso. Não devia dizer isso, mas acho que conquistar alguém é bem fácil se você der a esse alguém essa idéia de que a história de vocês pode ser a de um "grande amor". Por mais que sejam falsas, palavras muitas vezes podem sustentar isso por muito mais tempo do que aquele amor breve baseado apenas em simples atos. Agora me pergunto, em que mundo vivemos em que palavras passaram a significar mais do que ações? Acho que é por isso que tem tanto político se dando bem por aí, haha.

O complexo que atrai, não o convencional. Na minha aula de comunicação visual estudamos isso na forma teórica e é incrível como realmente se aplica na vida real, nós sempre procuramos o "aguçamento", o "diferente", o que mais chama atenção e muita vezes o simples é rejeitado, devido a esse desejo humano de sempre querer se sobressair sobre os demais. Isso em todos os sentidos da vida, então porque no amor seria diferente, certo?

Errado, pelo menos pra mim, eu primo pelo simples, não vejo muita complexidade no amor, acho que as pessoas que o tornam complexo, não vejo a necessidade de testá-lo até o limite só pra saber se vale a pena ou não. Pra mim é como uma equação matemática, muito simples, x + y = z, se o resultado for "s" e não "z", não tá certo, esse não é o seu "grande amor", não desperdice seu tempo nem o do outro tentando corrigir, se não está certo significa que tem que encontrar aquele elemento que vai resultar em um "z". Entenderam?

Por mais irracional que seja o amor eu vejo nele uma questão muito lógica, você simplesmente gosta de alguém, se encanta por cada coisa que esse alguém faz, por cada palavra que esse alguém fala, por cada gesto que esse alguém demonstra, ou seja, por esse alguém ser quem ele é, que pra você está perfeito. Eu acredito no amor desse jeito, não fazer do amor um grande espetáculo com direito ao Oscar só pra ter uma história pra contar, isso é perda de tempo, pra que ficar fazendo planos pro amor se vivência-lo sem compromisso é bem mais gostoso.
Eu vejo um número ilimitado de "grandes amores" nas vidas das pessoas, porém sempre vai existir o que marcou mais, mas não tem como saber quando vai aparecer ou quando vai passar, acho que só quando morremos que passa o filme da sua vida na sua cabeça que você vai saber, se esse ou aquele foi o seu verdadeiro "grande amor". Todos os relacionamentos que tive não terminaram tão bem como um final de filme, porém eu aproveitei todos eles do melhor jeito que consegui enquanto durou, e todos eles me fizeram perceber o quanto é bom estar apaixonada e poder viver aquilo tão intensamente, nem que seja só por um dia, um mês, uma semana. E por todos eles que eu nunca vou desistir do amor, não importa o que aconteça, porque eu sei como é quando ele existe de fato e vou sempre buscar incessantemente essa sensação, porque pra mim é a melhor sensação do mundo. Voltando a analogia matemática, quando sua equação resulta em "s" e você precisa achar o elemento que resulte em "z" não encare aquele erro como uma coisa ruim, na verdade aquele erro te incentivou a querer encontrar o resultado certo.

Ah, mas cuidado pra não passar pelo seu "y" sem percebê-lo, senão pode não ter outra chance
de encontra-lo.

Aiai, acho que estou vendo muito Sexy and the City, haha.Vou ficando por aqui, quando minha internet voltar com certeza postarei isso no meu blog.

Postei :]
Beijo :*

sábado, 13 de setembro de 2008

This heart it beats, beats for only you.

Nossa, será que alguém ainda tem esperança de ver uma nova postagem por aqui, haha.
Pois é, esse isolamento do mundo cibernético está ficando muito prolongado, já está na hora de acabar. Porém, enquanto isso estou aqui na casa da minha mãe usufruindo da internet dela.


Aconteceu bastante coisa esse tempo que eu estive fora, mas não sei se devo torna-las públicas, pelo menos por enquanto. A única coisa que eu posso garantir é que estou bem feliz, sei lá, as vezes alguma coisa me faz acreditar que "destino" realmente existe, sabe quando tudo foi traçado para que um dia resulte em alguma coisa ou em outra, não exatamente detalhadamente do jeito que acontece mas no resultado como um todo, entendem?


Tá, parei.


Posso garantir que muitas vezes se você já sofreu por alguma coisa, fica tranquilo, sempre virão momentos melhores, SEMPRE. Além do mais o sofrimento faz com que possamos aprender muitas coisas também. Mas enfim, a escola também faz e nem todo mundo gosta, haha.

Muito bom como fotos as vezes só pelo apelo visual mandam uma mensagem.





Não considere a foto um pedido e sim um "aviso", e se for essa realmente sua vontade eu vou estar aqui até quando o amor ainda existir. TE AMO <3.

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Bittersweet

Todo dia eu sinto sua falta, desculpa não poder estar aí quando você precisa de um abraço, ou de uma companhia pra não sentir solidão. Saiba que mesmo eu estando a alguns quilometros de distância o que eu sinto por ti só continua crescendo.



Obrigada por ter aparecido na minha vida, de verdade, eu te amo, não é da boca pra fora que eu falando, senão não demoraria o tempo que demorei pra dizer e nem morreria de vergonha de te dizer pessoalmente só porque você vai ver minha cara de "boba apaixonada", haha <3

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Can you feel the pressure now?



We are PARAMORE!

Pois é, finalmente o show mais esperado (por mime algumas outras pessoas) vai acontecer aqui no Brasil. "O" não , na verdade "os" porém infelizmente não se se conseguirei ir em mais de um, enfim isso é do de menos o que importa é que daqui a exatos 84 dias eu verei de perto a banda que eu mais admiro, PARAMORE!



Quem me conhece sabe o quanto minha paixão por eles é incondicional, foi meio que uma história de amor mesmo, graças a minha prima que me apresentou à eles. Estranho que não foi amor a "primeira ouvida", na primeira vez que ouvi achei legal, porém nada demais, quando ouvi de novo simplesmente me apaixonei pela voz (rs) da Hayley, e tinha impressão que já conhecia aquela voz a tempos, depois de conhecer mais a fundo a banda me apaixonei por todos os meninos também: Jeremy, Josh. Zac, Hunter (ex-guitarrista) e Taylor (atual guitarrista). O negócio foi tão intenso que passei sempre a ir atrás de notícias sobre a banda, músicas novas, fotos, sites, tudo a respeito de Paramore eu estava sabendo. Foi aí que eu criei uma petição na esperança que ajudasse a trazê-los pra cá. Me envolvi tanto que fui convidada para mediar comunidade oficial do orkut e o fansite oficial brasileiro, no começo era mais fácil haha, agora que eles cresceram e estão estourando no Brasil, com músicas nas rádios, clipes na Tv está bem difícil se manter 100% atualizada e principalmente controlar a comunidade do Orkut, mas a equipe de lá é um boa, estamos dando conta, haha (somos feras!!!)




Bom, a petição não chegou a ser enviada pra gravadora porque virou meio que uma bagunça, mas mesmo assim felizmente o sonho de vê-los tocar ao vivo vai se realizar, tenho certeza que vai ser um dos melhores dias da minha vida, com as melhores companhias :]
Are you ready for Paramore?
Agora é só esperar.
I can feel the pressure is getting closer now (8)

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Eu queria que o tempo parasse ...

... quando você chegasse,só pra eu poder te olhar mais.




saudade s. f.,
lembrança triste e suave de pessoas ou coisas distantes ou extintas, acompanhada do desejo de as tornar a ver ou a possuir (ui, risos) ;pesar pela ausência de alguém que nos é querido; nostalgia;


Parece meio ruim e triste a definição de saudades ?! As vezes acho ela necessária pra que possamos realmente valorizarmos o que temos, mas que dói um pouco dói mesmo :s não posso negar. Mas quando que ela acaba? Será que acaba? No máximo passa por uns dois dias, depois ela volta a atormentar, meio chatinha ela haha.
Enfim , já aprendi a conviver com ela porque pelo jeito ela vai me acompanhar por um tempinho ainda.

Mudando de assunto...meu fim de semana foi legal, até.
Fiquei ajudando minha mãe sábado e domingo em uma festa que ela organizou, era uma festa Country, agora reflitam vocês, essa que vos escreve de bota e chapéu de cowboy (euri), ah, e não me peçam por fotos, porque não tem.
Um fato curioso ocorreu nessa festa, tivemos lá a ilustre presença de Rodney D (lembra, o cara da pamonha? haha) eu vendi um cerveja pra ele, haha, viramos bests. Pena que eu só fui descobrir que era ele no dia seguinte, mas lembrei logo de cara porque ele estava com uma jaqueta de couro, pique motoqueiro , um topete e uma costeleta inconfundível, vai ver agora ele tá fazendo cover do Elvis, ?! hahahaha.

Ai, mas domingo estava imprestável, fui dormir umas 5:30 da manhã por causa da festa e acordei sei lá que horas mas já era tarde, só sei que em qualquer canto que me encostasse era um cochilo, a idade pesando -q

Bom, hoje tenho que ligar para umas pessoas, tem gravação, tem que fazer favores pro papis, enfim, um monte de coisinhas, não sei que horas voltarei pra casa. Então um beijãooooooooooooooooooooooooooo :*

ps: três, como fas?// *-*

Sugestão : Rivet Belt

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Always be my baby

Boa noite, err, boa madrugada!

Já são 01:04 acabei de voltar do cinema com meu pai, assistimos Batman, eu gostei, muito bem feito :]

Enfim, essa semana está meio atribulada, várias conversas "reveladoras", porém não muito perturbadoras, porque acho que pela primeira vez afetivamente eu tenho certeza do que quero, não preciso ficar me questionando, tá tudo tão claro pra mim, o caminho que eu tenho que ir pra ficar feliz. Isso é bom, certo? Hope so.
Ai quanta bichisse ._.
Mas não posso me conter, faz parte de mim ser assim, haha.

Magoar alguém nunca é legal , nem falar o que ela não quer ouvir, mas infelizmente nós temos que assumir total responsabilidade pelo que fazemos, e se tomamos a decisão errada aquilo vai nos afetar de uma forma ou outra independente do tempo que demore, só saiba que tudo na vida é um aprendizado por mais doloroso que seja. Então faça (pelo menos, tente, ok?) com que todos os momentos da sua vida sejam especiais, porque um dia eles podem não acontecer de novo.

Não dando lição de moral, porque não me isento em nenhum momento do que eu falei ali em cima, porque eu também estou suscetível a erros. Afinal, na teoria tudo funciona, ?! Imagine se seres humanos fossem só carne e osso, sem sentir e fazer sentir. Será que o mundo racional seria mais legal? Acho que não. Prefiro assim, haha.

Bom, é basicamente isso.
Meu trabalho continua chato, porém suportável, veremos até quando.

Beijos

ps. : Obrigada por me fazer ter motivos pra sorrir, te amo (L)
ps 1.: Partir o coração de alguém não é a única opção pra sua felicidade, é uma escolha sua na ilusão de que ela chegue mais rápido. Se cuida :]
ps 2.: Sl , amei a carta, obrigada por alegrar minha vida só pelo fato de você existir. (vou respondê-la, ok?!)

Sugestão: Sai da internet, e vá ler um livro, haha.

terça-feira, 22 de julho de 2008

In the Water i'm Beautiful

Nossa essa música que postei no título é meio triste para começar o post, aqui ouvindo e prestando atenção na letra, mas enfim...vamos lá!

Eita, mês que não acaba, a má sorte continua firme e forte por aqui, não tenho vontade de fazer nada, porque parece que tudo que vou fazer vai dar errado, muito estranho :S
Mas whatever, , a vida continua :]

Mudei o topo do meu blog, vocês reparam? -n
Deixei ele mais alegre e mais idiota como a dona do blog, rs.
Eu achei bonitinho, mas provavelmente daqui a um tempo vou mudar porque eu enjôo quando fica aí por muito tempo, haha.

Não sei mais o que escrever, só foi pra atualizar mesmo.
Beijos!!!!

"...the things we do just to keep ourselves alive..."
p.s: eu te amo (não! não é do filme que eu falando :x)

segunda-feira, 21 de julho de 2008

domingo, 13 de julho de 2008

Self Inflicted.

- Poxa, porque você não me ligou? :(
- Ó, me machuquei jogando bola.

a.zar .1 Lance adverso, má sorte. 2 Desgraça, infortúnio. 3 Mau agouro. 4 Acaso.

Boa noite. (hmmm, pensando bem, esquece a parte do "Boa")
Melhor começar esse post só com um "Olá".

Olá!

Meu fim de semana foi bom até domingo as 4 da manhã, depois começou a tudo dar errado, as coisas vem dando meio errado pra mim ultimamente nessas últimas semanas, eu tento não pensar nisso, mas meu deus, QUE AZAR É ESSE?!

Como eu acredito mais ou menos nesses lances de astrologia, acredito que quando acabar esse mês o azar vai embora, então podia acabar hoje mesmo ein, haha. Mas como tudo na vida tem que encontrar seu ponto de equilíbrio, porque nesse sentido seria diferente, . Uns dias você tem sorte, outros azar, o que nos resta fazer é sempre pensar positivo, haha.

Espero que essa semana possa ser boa, vou começar meu "novo" trabalho. Não é muito o que eu gosto de fazer, mas como diria meu pai (de novo, apesar dele não estar querendo dizer muita coisa pra mim depois de hoje, rs) "A necessidade faz o ladrão". Como estou precisando trabalhar vamos ver no que vai dar, toda a experiência é válida :]

Bom, vou me despedindo lembrando das coisa boas, que nem o sábado *-*
Conversar sobre tudo com que você gosta é bem legal, tentem isso em casa, crianças -q
Risos.

Beijos, que jesus ilumine vocês porque vocês já são iluminados.
ps: Fonte da primeira foto

Sugestão: Katy Perry

terça-feira, 8 de julho de 2008

Rollercoaster (0:53)

Não estou muito inspirada pra postar, mas preciso deixar isso aqui atualizadinho pra pessoas butucarem, haha.

Deixa eu pensar sobre o que falarei hoje...

Acho que vou falar de um assunto bem atual que tá dando muito o que falar, foi até matéria do fantástico, oloco.

Não gente, não vou falar sobre o casamento gay u.ú

Hoje, num dia bonito, ensolarado vou falar de amigos da internet. No fantástico só deu desgraça quando falaram desse assunto, falaram da menina que foi conhecer o cara, e o cara tinha 500 anos a mais que ela, ameaçou ela de morte. A outra que foi conhecer seu "romance" da internet e nunca mais voltou pra casa. Eu, ein.

Deveriam fazer uma matéria comigo, haha. Eu particularmente acho a internet muito util para novas amizades se você tiver alguns critérios né. Lógico que não pode se desligar totalmente da vida "real" pra viver no mundo "virtual", mas eu por exemplo fiz/faço grandes amigos na internet, vou falar de 4 delas em especial, quase todo mundo que me conhece sabe quem são, as bests (uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu).

Bom, começando por Paramore que só trouxe coisas boas pra minha vida, começando por essas 4 chicas muy buenas. Quando eu começei a gostar de Paramore logo entrei na comunidade do orkut da paramore..rs...da vocalista "Hayley Williams ", e da banda na época a comunidade era "Paramore Brasil". No inicio eu não tinha muito costume de postar coisas, mas ai eu fui me envolvendo demais com a banda, sempre sabia as noticias antes de algumas pessoas, ia postar lá nas comunidades, e na comunidade da Hayley especificamente tinha um tópico de chat, intitulado por nós de "Josh de Tetas", enfim haha. Lá eu comecei a falar com a Pah, a Carol e a Vic, nós nos falamos praticamente todo dia, em algum horário do dia nos nós encontrávamos online lá no chat e falávamos sobre a vida, paramore, etc. Ficou assim por bastante tempo, apenas pelo orkut, mas eu já gostava muito de todas elas, sempre que ficamos muito tempo sem se falar a gente ia lá no tópico e fazia um mini-diário do que tinha acontecido durante nossa ausência. Até que um dia surgiu mais uma pessoa lá no tópico, com a blusa da Avril Lavigne e cara de mal, (risos), a Sah. Ela desde começo sempre foi a mais negra, que começava com as graças, no começo nós três não aceitávamos ela muito bem, pois achávamos ela uma negra, rs, mas com o passar do tempo ela foi demonstrando que não era tão chata assim, aí ela também se tornou uma frequentadora assídua do chat do "Josh de Tetas", e desde então era basicamente um chat "pessoal" entre nós 5 na comunidade, muito gente se sentia/sente intimidada de comentar lá por isso, não tinhamos as melhores recepções do mundo, haha, mas somos legais :]

Eu lembro que um dia surgiu um boato de que iam "terminar" com o orkut, e a gente estava comentando disso no tópico, aí eu muito inteligente fui lá e pedi o msn de todas elas e passei o meu, caso o orkut realmente acabasse ou desse "pau" a gente ainda tivesse algum contato, foi nessa época que passou a ter os "chats no msn" sem dúvidas esses sempre foram os melhores, infelizmente diminuiram bastante porque agora a gente tem mais o que fazer, haha.

Quem eu sempre encontrava mais vezes online era a Pah, a gente sempre conversava bastante porque na epoca tinhamos uma coisa em comum apesar de não se conhecer direito, o vestibular, ela passou na USP, oks, seus n00bs.(essa é minha besty *-*)

Não sei exatamente a quanto tempo a gente se fala, mas a amizade de nós 5 cresceu muito, agora essas pretas são meio que essenciais na minha vida, eu conheço quase todas pessoalmente, só falta a Vic que mora no Sul :( Mas um dia estaremos as 5 juntas, só pra falar besteiras e rir, porque é isso que a gente faz quando tá junta, pessoalmente ou na internet, é com elas que dou as melhores risadas, sei as melhores fofocas, falo as melhores negrisses..enfim, elas são fodas e graças a internet que eu as conheço, então pra mim a internet é maravilhosa, que proporcionou amizades super importantes pra mim.


Ai, acho que é isso.
Amo vocês :~

Beijos, chicas muy buenas ♥

Sugestão: Backstreet Boys (q)

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Where did i go wrong ...


Bom dia, queridos leitores.

Minha falta do que fazer me permitiu dar uma atenção exclusiva ao meu blog, eu sempre gostei de escrever, mas sempre de coisas muito pessoais que antes não contava pra ninguém, era bem fechada em relação a expor meus sentimentos, mas agora que estou velha (haha) percebi que as vezes é bom você compartilhar um pouco do que sente mesmo que isso não agrade a todos.

Nesse post eu queria falar de amizade, devido a uma conversa que eu tive ontem com a Mah [Oi, Mah --) ] . Enfim, a gente já passou por muita coisa junta né, muita mesmo, ultimamente aconteceu muita merda, mas também já vivemos coisas bem legais, ontem eu fui bem sincera com você quando te disse que não conseguia confiar 100% mais em você para falar de assuntos pessoais e tudo mais, mas o que enfraqueceu nossa amizade (pra mim) não foi a "paixonite" que você tanto fala, foi umas atitudes que você tomou/vem tomando (vide a brincadeirinha de ontem no chat) depois que aconteceu a história da "paixonite". Eu sinto muita falta também de conversar com você como antes, de poder chegar e a primeira pessoa que procurar na minha lista de contatos do msn ser você pra contar alguma coisa, de falar besteiras contigo, de zuar o seu sotaque "caipira", zuar suas gírias, te contar coisas pessoais que só de começar a falar você já me entende. Infelizmente isso se perdeu em algum momento da nossa amizade, não sei ao certo dizer quando, porque pra mim muita coisa do que aconteceu/acontece é reflexo do que eu fiz pra você no passado, e agora tô sofrendo as consequências disso, que nem eu te falei "cada um é responsavél pelas suas ações" e eu não fujo das minhas responsabilidades, eu se que te fiz muito mal e queria de coração te pedir PERDÃO por isso, eu sei que você falou que já perdoou, mas não esqueceu. Porém, eu ainda sinto que você ainda não me perdoou por completo por tudo que aconteceu. Mesmo a gente não se falando com tanta frequência a minha confiança em ti ter enfraquecido bastante, eu nunca voufoi negar a sua importância na minha vida, NUNCA.

Esse post é muito sincero, e não usei "indiretas" nem "metáforas" tô te falando de coração mesmo, acho que nunca tinha chegado e te pedido perdão assim tão explicitamente, então estou o fazendo para que pelo menos quanto a isso eu possa ficar tranquila. Eu fui muito babaca contigo, fiz muita merda, fiz muita coisa que eu odiaria que fizessem comigo, eu fui muito sincera com você na época, infelizmente minha sinceridade não foi muito ponderada e magoou você, e eu assumo minha culpa por isso eu sei que muita coisa que eu te falei foi mancada e criancisse, agora eu mudei meu modo de ver as coisas por vários aspectos e tô vindo aqui e reconhecendo meu erro diante a atitudes passadas, espero que você entenda. Eu não tô aqui pra criar mais nenhum atrito entre a gente, pelo contrário, quero que você saiba que eu nunca vou te evitar, nunca vou virar as costas quando você precisar de mim, porque apesar de vocês estar assim, eu sei como você é de verdade, tomara que esse post te ajude a resgatar um pouco disso, porque quem você é é mil vezes melhor, mais legal, mais boba, mais sincera e mais confiante do que quem você está sendo.



Bom, é isso, apesar dos pesares eu amo você, Mah. Porque esse sentimento de "amor" foi construído a bastante tempo, e não de uma hora pra outra que ele vai se perder.

Beijos!

Sugestão: Fresno

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Hey, you!

Descobri que um monte de gente butuca aqui, mas ninguém comenta, haha.

Aiai, preciso de um emprego :~

Tchau, beijos.



ps: eu não tô conseguindo fazer upload de novas músicas, tá dando erro sempre, então fiquem eterno com essa música fof.o

Sugestão: David Cook - Always Be Me Baby

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Fear!

medo.
do Lat. metu
s. m.,
terror;
receio;
susto.
loc. adv.,
a -: com receio.




O medo não me parece uma coisa boa, a não ser que ele te ajude a passar por determinada situação. Porque será que temos medo?

Não sei, mas ele tá presente sempre em nossas vidas, nem que seja medo de baratas, lagartixas, etc, mas na verdade creio que isso pode ser mais associado a "fobia", aversão à alguma coisa . Lógico que existem medos mais complexos, e não compreendidos (por mim), como por exemplo o medo de se apaixonar.


Desculpem-me a bichisse nesse blog, mas ele é meu e serve pra isso, ok, então não reclamem :(
Eu não sei porque as pessoas se impedem de gostar de alguém e se entregar, não sei mesmo.
Gostar de alguém e ser reciproco é uma das melhores coisas que pode acontecer na vida de alguém, porque raios alguém quereria evitar isso? O_O

Hum, vamos analisar os motivos...

1º - Porque esse pessoa mora longe?
Humm, nem tão longe assim, nada que duas horas e 30 reais não resolvam.

2º - Porque é muita diferença de idade?
A idade não está nos anos que você viveu desde o dia que nasceu até hoje, isso é só para ter uma referência e criar padrões, a idade mental que importa e ela está na sua experiência de vida e em como você encara o mundo.

3º - Porque não é o "certo"?
Esse acho que é o pior deles, mas me parece o mais óbvio de se encarar. O que que não é "certo" pra quem? Isso é muito subjetivo, o que é "certo" pra mim é a minha felicidade e espero nunca ter que me privar disso por ninguém.

4º - Porque tem mais alguém envolvido?
Essa sim, é a pior de todas, mas acho a mais improvável porque nesse assunto me parece que já foi tudo resolvido.

Enfim, esses são os possíveis motivos que acho que você poderia ter medo de se apaixonar por mim.




Sem pressões, tudo em seu tempo, mas pra mim tá sendo algo sério, bem sério. Brincadeiras a parte, é sim com você que eu quero ficar. Falo mesmo, ó, nem ligo! :]


Tchau, cansei de escrever, tenham um bom dia!

terça-feira, 24 de junho de 2008

Darlin'

"... Sweet Darling this is my confession to the crimes of wanting you badly
And Darlin' if you're wondering here's your answer
Yes , I like you
I don't love you
I can't love you yet ... "

Boa tarde :]

Na verdade estou só desejando "boa tarde" por educação pois não sei de fato se ainda alguma alma habita esse blog, haha. Pois é, finalmente chegou dia 21, e sim, foi muito bom.
Por incrível que pareça não achei que passou rápido, eu acho que consegui aproveitar todo tempo que tive no fim de semana.

Eu tô muito feliz e ao mesmo tempo com medo de perder de uma hora pra outra o que eu tô tentando construir, aparentemente parece que tá tudo funcinando direitinho, mas infelizmente não consigo contar só com isso, sentimentos podem ser disfarçados de tantas formas que até me preocupa...nem que seja para preservar o próximo...mas sempre parece que "something is not right", quando solucionamos um problema aparece outro, acho que essa é a ordem natural das coisas, né? Muita gente fala que eu tô achando coisa demais, talvez esteja, mas geralmente não estou haha. Odeio falar "Tá vendo, eu tinha razão!". Nessas horas prefiro mesmo é estar errada.

Bom, enfim, estou me permitindo ser feliz mesmo com essa insegurança toda rolando, ainda (sim...ainda...porém não mas pelo mesmo motivo), não vou mentir, sou insegura mesmo, ué. Mas dessa vez eu realmente senti que pode dar certo, eu senti de verdade, que não tinha mais ninguém ali, foi tão bom :]

Perdoem minhas metáforas, mas prefiro não falar explicitamente do assunto, é melhor assim haha.

Acho que quem precisa entender vai entender, os outros usem a imaginação que é mais divertido.
Beijos.

"... And I can not stop thinking about you
I can not stop wondering if you're constantly thinking about me
Don't close your eyes dear
I'm still staring I won't lie dear
I'm still breathing even though your beauty is breath taking ... "

Sugestão: City and Colour

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Beauty In a Breakdown

Quanto tempo que não dou o ar da graça por aqui, ein?! Tá, nem faz tanto tempo., mas é que essa semana foi eterna e muito corrida, última semana de prova na faculdade. Bom, por enquanto está tudo bem, espero não ter mas que ir, ou seja, espero estar de férias. *empolgada*

Hoje estava com vontade de escrever, então vou começar pela "Saga do alargador" hahaha.

Pois é, estou em processo intenso de convencimento para que meu pai não tenha nenhuma restrição a minha vontade incontrolável de colocar um alargador na orelha. Afinal, só 6mm, até o 10 o furo volta ao normal, que mal tem, não é mesmo?! Aposto que ele vai pensar que é um brinco normal, estou com 3mm já e ele nem notou nada de diferente.

Muitas pessoas estão me falando que vai doer demais, passar do 3mm pro 6mm, realmente deve doer, mas não deve ser nada tão insuportável, espero :( Quero furar no sábado (amanhã) tomara que dê tudo certo, quanto mais rápido furar, mais rápido a cicatrização.Enfim, eu vou furar, agora quando não sei ao certo.

Humm, deixe me ver o que mais...

Ah sim, domingo encontrar a galerinha de Santos no PARAENCONTRO, carrinho de bate-bate, lualzinho, matar saudades..as coisas de sempre, nesse até a Pah (besty) virá. Mas na verdade quero mesmo é que essa semana passe logo, não aguento mais esperar dia 21 chegar, tá doido x.x Vou pra Sampa city no sábado e domingo também tem PARAENCONTRO, mas com a galerinha de Sampa, espero sinceramente que seja melhor que o outro. hahaha

Pronto, supri minha vontade de escrever.Um ótimo fim de semana pra quem ler essa bagaça.
Beijos!

segunda-feira, 9 de junho de 2008

O ócio criativo [2]



Esse ficou fofo, e esse fui eu que editei :)
Beijos :*

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Primeiro Estágio

Pois é galere, o texto é longo, leiam se quiser :)

Literalmente o primeiro estágio

Todos, ou pelo menos, quase todos os universitários tem seu primeiro contato com suas profissões através do estágio. Muitas vezes esses estágios sugerem como serão os próximos anos de suas vidas, ou aquilo que esperamos que eles sejam.


Bom, agora vamos analisar tudo isso da visão de quem realmente vivencia essa experiência diariamente. Terei-me como exemplo para discorrer sobre este assunto.


Eu, Patrícia Ferreira de Oliveira, 20 anos, estou cursando a faculdade de Publicidade e Propaganda e estou estagiando em uma agência. Lá, sou encarregada junto com meu amigo, Rafael, de administrar uma “campanha pela web” de uma Vereadora da cidade. Mas vamos desde o começo para entender de que de uma forma um tanto quanto inusitada pode surgir uma oportunidade na sua vida.


No inicio do ano estava trabalhando em um emprego temporário que duraria até Abril, estava ciente que logo em seguida precisaria arrumar outro emprego para bancar minha faculdade. Em uma quinta-feira durante uma aula comum de “Introdução à Publicidade” nosso professor, meu atual chefe, pediu para que nos juntássemos em dupla com alguém do outro lado da sala e criássemos em aproximadamente 15 minutos um comercial de TV de 30 segundos para vender sapatos sociais que seria veiculado na África. Após iniciado o exercício o professor anunciou que aquele dado exercício valeria um estágio de 5 meses em sua agência. No começo ninguém colocou muita “fé” no que o professor dizia inclusive eu e minha dupla, o Rafa. Então, seguimos fazendo normalmente, enquanto isso o professor passava de dupla em dupla para ver as idéias e eleger as 3 finalistas. Passado por todas as duplas o professor gostou de 2 idéias, a da minha dupla e da dupla de um amigo meu, porém levou 3 idéias para o voto “popular”, que no caso seria o voto da classe, mas quem iria decidir de fato seria claro, o professor. Apresentadas as 3 idéias para a classe, eu e o Rafa fomos eleitos como detentores da melhor idéia tanto pelo professor como pela classe, mas mesmo assim ainda desacreditando naquela história toda de estágio, até o final da aula. No final da aula o professor liberou a classe para o intervalo e pediu que permanecesse apenas eu e o Rafa na sala, ficamos lá e ele nos entregou seu cartão e pediu para que comparecêssemos a seu escritório na segunda-feira seguinte.


Sem sombra de dúvidas ficamos extasiados com tudo aquilo, contamos pra Deus e o mundo o que havia acontecido, por um tempo parecíamos dois alienígenas perante a sala, foi bem legal. Na segunda-feira comparecemos lá, o professor apresentou a proposta e as condições do estágio, eu e o Rafa aceitamos e começamos na quarta-feira da mesma semana.


Agora, vou até fazer uma breve pausa para comentar sobre o primeiro dia (suspiros). Enfim, no primeiro dia estávamos super perdidos, não sabendo direito pra onde ir, pra onde olhar, nem onde ficar, então ficamos um pouquinho em cada lugar ouvindo um pouquinho do que cada um fazia na agência, o pessoal da criação, do atendimento, da produção, planejamento e mídia. Seguiu nesse ritmo até a hora do almoço, almoçamos com nosso chefe depois o acompanhamos em uma “tarefa” que ele tinha que cumprir no dia. Quem já ouviu aquela expressão “estagiário é pau pra toda obra”, é bem assim mesmo e foi literalmente o que aconteceu, eu e o Rafa ajudamos o professor em uma pequena obra que ele estava fazendo, era a construção de um “cantinho oriental” em uma escola, um de seus clientes. Naquele dia furamos, martelamos, levamos areia no carrinho de mão, tiramos medidas, picotamos cortiça, etc. Foi um tanto quanto inusitado para o primeiro dia, porém foi uma experiência única e muito válida, porque aquele tempo que ficamos ali, aproveitamos para conversar e conhecer um pouco mais nosso chefe e sentimos o que essa profissão às vezes nos exige, tem que saber, ou ao menos se prontificar a fazer um pouquinho de cada coisa para que seu projeto seja bem sucedido.


Passando aquele trabalho braçal intenso do primeiro dia, os outros dias foram basicamente ficar em frente ao computador criando idéias para a “campanha na web” da Vereadora, nós administramos um blog e um site, o blog foi muito divertido de fazer cada hora ia surgindo uma idéia nova e até hoje ainda surge ele está em constante mutação, já o site foi um bicho de sete cabeças, diria mais, o site foi literalmente uma aventura ao desconhecido.


Meu conhecimento se limitava a mexer no HTML do meu site pessoal do MYSPACE, nunca tinha me deparado com uma coisa tão complexa que nem um site, porém não desistimos, sabíamos que estávamos lá pra isso mesmo, então nós aventuramos, fomos atrás de tudo quanto era informação que pudesse nos ajudar, contatos no MSN, por telefone, e com conhecimento vindo de todos os lados e nossa força de vontade conseguimos colocar o site no ar em menos de um mês, com certeza não está ainda a 8º maravilha do mundo, porém supre as necessidades que nos foram solicitadas, sofrendo constantes mutações para que possamos melhora-lo cada vez mais e de fato tornar dele a 8º maravilha.


Infelizmente, ou felizmente para mim esse texto irá terminar sem uma conclusão precisa, pois estou ainda no 2º mês de estágio, e posso garantir a vocês que é uma experiência valiosa, pelo conhecimento que adquire, pelas pessoas que conhece, que convive e que futuramente podem te ajudar bastante em sua carreira. Por isso aconselho que sempre que tiverem uma oportunidade como esta não a deixem escapar, aproveitem de verdade pois vale muito a pena.

ps: notem no post abaixo uma das nossas obras de arte lá na agência.