sábado, 13 de setembro de 2008

This heart it beats, beats for only you.

Nossa, será que alguém ainda tem esperança de ver uma nova postagem por aqui, haha.
Pois é, esse isolamento do mundo cibernético está ficando muito prolongado, já está na hora de acabar. Porém, enquanto isso estou aqui na casa da minha mãe usufruindo da internet dela.


Aconteceu bastante coisa esse tempo que eu estive fora, mas não sei se devo torna-las públicas, pelo menos por enquanto. A única coisa que eu posso garantir é que estou bem feliz, sei lá, as vezes alguma coisa me faz acreditar que "destino" realmente existe, sabe quando tudo foi traçado para que um dia resulte em alguma coisa ou em outra, não exatamente detalhadamente do jeito que acontece mas no resultado como um todo, entendem?


Tá, parei.


Posso garantir que muitas vezes se você já sofreu por alguma coisa, fica tranquilo, sempre virão momentos melhores, SEMPRE. Além do mais o sofrimento faz com que possamos aprender muitas coisas também. Mas enfim, a escola também faz e nem todo mundo gosta, haha.

Muito bom como fotos as vezes só pelo apelo visual mandam uma mensagem.





Não considere a foto um pedido e sim um "aviso", e se for essa realmente sua vontade eu vou estar aqui até quando o amor ainda existir. TE AMO <3.

Nenhum comentário: