terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Always Attract

Boa noite!

Vocês sabem que dia é hoje?

Hmm...Hoje é dia de escrever :]
Conforme havia postado no pequeno post anterior, estou tentando bolar uma revolução.
Como farei isso? Não faço idéia...ainda.

Mas eu realmente preciso fazer parte de algo que mude o mundo.
Mentira, não serei tão pretensiosa, mas que mude pelo menos o "meu mundo".

Vivemos em um mundo totalmente pós-moderno que se baseia na superficialidade das pessoas e das coisas, e sinceramente eu acho isso muito pouco. Não me considero uma pessoa infeliz, muito pelo contrário, me considero uma pessoa extremamente feliz, tenho tudo que sempre precisei, nunca me faltou nada na vida, não posso reclamar. Porém, pra mim não basta me contentar com apenas a minha felicidade, tem tanta coisa errada por aí, será que não posso ajudar de alguma forma?! Aí está, acho que posso.

Estudando sobre algumas revoluções ocorridas antigamente, me fascinei pela luta de ideologias que envolviam tais revoluções, vi o quão fascinante é você ter uma causa, um motivo e lutar por ele, não se render a algo diferente do que você acredita. Estou falando de revoluções politicas, sociais, musicais, enfim...coisas que mudaram todo um comportamento em relação a uma idéia que alguém acreditou um dia.
Como não é novidade pra ninguém que lê aqui e que me conhece, eu sou uma pessoa que vive meio no "mundo da lua", haha. E quero levar o "amor" pra todo mundo.

As pessoas têm que começar a perceber que umas dependem das outras, sempre. Ninguém é auto-suficiente, e nem precisa ser, porque não há nada melhor do que você ter com quem contar. A melhor maneira de fazer elas perceberem é fazendo-as ficarem apaixonadas, porque as pessoas apaixonadas são as mais vulneráveis e abertas a novas idéias. Se uma pessoa é apaixonada por alguém, ou por uma causa ela faz de tudo pra defender aquilo que mais preza, pra defender o "seu amor". Quero dar um motivo para as pessoas enxergarem isso, pararem com tanta falsidade, tanta falta de cumplicidade, tanto rancor, etc.

Se pelo menos conseguisse fazer algumas pessoas a minha volta perceberem isso já teria alguns aliados importantes nessa revolução, haha.

Sinto que agora, em pleno século 21 nada mais de "legal/grandioso" vai acontecer, estamos muito conformados com tudo, nada mais é novidade, nada mais nos surpreende, nada mais nós seduz pra que façamos o "diferente", e isso me irrita...profundamente. A coisa mais linda entre as pessoas são essas diferenças, que faz com que possamos aprender uns com os outros, mas parece que todos querem ser robozinhos e pensar igual, seguindo um padrão social totalmente deturpado que nos torna cada vez mais egoístas e prepotentes. Não podemos ter medo de ousar, não podemos ficar com vergonha de falar "Eu te amo", não podemos nos deixar levar pelo restante só porque pensamos diferentes. É exatamente aí que encontro a essência pra minha tão sonhada revolução, quero fazer diferente do que está, quero mudar, pra melhor.

Sim, isso são só idéias por enquanto, e espero não ser engolida por essa doutrina social que vai me acarretar muitas responsabilidades nesse anos a seguir e me deixar sem tempo para pensar nesse tipo de coisa e começar a ver o mundo de forma muito mais racional do que vejo agora. Não podemos nos privar de "sentir", seja lá o quer for, "sinta"! Só assim você saberá como foi :]

Bom, por enquanto é isso.
Obrigada pro Kauan pelo topo, ficou lindo :*

8 comentários:

semnome disse...

Gostei da 'faixada' ... parece um site profissional i tals :oo então.... pa

semnome disse...

meu já falei vamos nos reunir no ibirapuera uma galerinha i tals, todo mundo tira a roupa e grita CONTRA A MORALIDADE SOCIAL!



já eraa!

semnome disse...

sabe, (...) eu já tive todas essas vontades mas, uma vez surgiu um pera ai.. .e dentro desse pera ai a preguiça... dentro da preguiça ...não tem nada!

semnome disse...

pa querendo conquistar o mundo, vai fazer uma arma que vai transformar todos em pelados apaixonados, nessa revolução social todos vão se beijar sem ao menos conhecer, vão fazer de tudo, vai ser uma orgia global e tudo começou aqui nas idéias infáliveis da dona patricia, por que o que vale é sentir!

semnome disse...

vou esperar eu ter mais dinheiro, ai eu saiu dessa vida chata de msn de noite e vou viajar pelo mundo por ae, ainda tem um espacinho no meu trailer heim! ah lembrei *__* que bixicee!

semnome disse...

[gray] mas, é pa falando sério agora, eu tenho vontade de dar mais vida para minha vida tipo em geral, no mundo mesmo... acho que eu vou injetar adrenalina no sangue, credo o q eu to falando? ah.. eu to estressada...cheioo de trabalho ¬¬ mas, no final tem o show do nando reis ai eu vou poder ouvir ele junto com a cassiãoo cantando um relicário desse amor (8)


to falando muito, mas gostei do post, é boa noite! :*

semnome disse...

Quando olho para o céu e ouço essa música http://br.youtube.com/watch?v=syOmtEyfbDM



e o resto eu sinto.

Unknown disse...

I'd start a revolution if I could
Get up in the morning

Essa frase eh menos supercial do que parece ... mt gente está acomodado demais pra começar uma revolução.