quinta-feira, 3 de julho de 2008

Where did i go wrong ...


Bom dia, queridos leitores.

Minha falta do que fazer me permitiu dar uma atenção exclusiva ao meu blog, eu sempre gostei de escrever, mas sempre de coisas muito pessoais que antes não contava pra ninguém, era bem fechada em relação a expor meus sentimentos, mas agora que estou velha (haha) percebi que as vezes é bom você compartilhar um pouco do que sente mesmo que isso não agrade a todos.

Nesse post eu queria falar de amizade, devido a uma conversa que eu tive ontem com a Mah [Oi, Mah --) ] . Enfim, a gente já passou por muita coisa junta né, muita mesmo, ultimamente aconteceu muita merda, mas também já vivemos coisas bem legais, ontem eu fui bem sincera com você quando te disse que não conseguia confiar 100% mais em você para falar de assuntos pessoais e tudo mais, mas o que enfraqueceu nossa amizade (pra mim) não foi a "paixonite" que você tanto fala, foi umas atitudes que você tomou/vem tomando (vide a brincadeirinha de ontem no chat) depois que aconteceu a história da "paixonite". Eu sinto muita falta também de conversar com você como antes, de poder chegar e a primeira pessoa que procurar na minha lista de contatos do msn ser você pra contar alguma coisa, de falar besteiras contigo, de zuar o seu sotaque "caipira", zuar suas gírias, te contar coisas pessoais que só de começar a falar você já me entende. Infelizmente isso se perdeu em algum momento da nossa amizade, não sei ao certo dizer quando, porque pra mim muita coisa do que aconteceu/acontece é reflexo do que eu fiz pra você no passado, e agora tô sofrendo as consequências disso, que nem eu te falei "cada um é responsavél pelas suas ações" e eu não fujo das minhas responsabilidades, eu se que te fiz muito mal e queria de coração te pedir PERDÃO por isso, eu sei que você falou que já perdoou, mas não esqueceu. Porém, eu ainda sinto que você ainda não me perdoou por completo por tudo que aconteceu. Mesmo a gente não se falando com tanta frequência a minha confiança em ti ter enfraquecido bastante, eu nunca voufoi negar a sua importância na minha vida, NUNCA.

Esse post é muito sincero, e não usei "indiretas" nem "metáforas" tô te falando de coração mesmo, acho que nunca tinha chegado e te pedido perdão assim tão explicitamente, então estou o fazendo para que pelo menos quanto a isso eu possa ficar tranquila. Eu fui muito babaca contigo, fiz muita merda, fiz muita coisa que eu odiaria que fizessem comigo, eu fui muito sincera com você na época, infelizmente minha sinceridade não foi muito ponderada e magoou você, e eu assumo minha culpa por isso eu sei que muita coisa que eu te falei foi mancada e criancisse, agora eu mudei meu modo de ver as coisas por vários aspectos e tô vindo aqui e reconhecendo meu erro diante a atitudes passadas, espero que você entenda. Eu não tô aqui pra criar mais nenhum atrito entre a gente, pelo contrário, quero que você saiba que eu nunca vou te evitar, nunca vou virar as costas quando você precisar de mim, porque apesar de vocês estar assim, eu sei como você é de verdade, tomara que esse post te ajude a resgatar um pouco disso, porque quem você é é mil vezes melhor, mais legal, mais boba, mais sincera e mais confiante do que quem você está sendo.



Bom, é isso, apesar dos pesares eu amo você, Mah. Porque esse sentimento de "amor" foi construído a bastante tempo, e não de uma hora pra outra que ele vai se perder.

Beijos!

Sugestão: Fresno

Nenhum comentário: