Bom dia!
Ou melhor, boa tarde. São 13:30 em pleno domingo e eu estou aqui na redação da TV lendo alguns dos meus posts antigos e eis que percebi que sou meio limitada pra escrever, né?
Só consigo escrever sobre amor!
Isso às vezes me incomoda, sinto que as pessoas ficam entediadas de ler sempre sobre a mesma coisa, haha. Então se não quiserem ler mais sobre amor, melhor dar um alt+F4.
O que eu conto aqui são coisas sempre baseadas na minha vida mesmo, não costumo contar coisas que eu não tenha tanta propriedade pra falar quanto de mim mesma.
Sendo assim, vou falar do meu momento "apaixonado".
Como qualquer ser humano normal, nenhum de nós gostamos de sentir dor, principalmente dores emocionais, e por isso às vezes usamos sentimentos alheios para suprir os nossos, e isso é muito perigoso. MUITO mesmo. Você pensar que o novo amor de alguém por você vai curar o seu antigo. Se você não deixar se envolver pode esquecer, que isso não vai acontecer e você vai ter mais uma pessoa na sua lista de "magoados por você".
Ano passado quando terminei um antigo relacionamento, em mais ou menos um mês..hmm, um pouco menos, já me envolvi com outra pessoa, mesmo ainda estando machucada e profundamente afetada pelo jeito que tinha terminado o outro relacionamento, mas enfim, eu sou meio egoísta nesse sentido, por não conseguir ficar sozinha acabo por envolve pessoas que não tem nada a ver nas minhas confusões. E foi isso que eu fiz, sem querer, mas foi.
A melhor parte disso tudo é que eu me permitir envolver com essa nova pessoa, pois não queria que ela só fosse "usada" por mim pra esquecer alguém, ou uma história. Sinceramente não pensei que fosse conseguir me envolver, me entregar, me apaixonar, etc. Não por não querer, mas pelo meu passado e meu histórico, cheguei a pensar que não fosse conseguir e fosse partir o coração de alguém mais uma vez. Só que acho que dessa vez fiz tudo certinho, esperei o tempo certo pra falar "sim", esperei o tempo certo pra ter certeza que eu podia sim me apaixonar, e foi isso que aconteceu, que está acontecendo.
Como eu sei disso? Hummm.
Muitos sentimentos com relação a essa pessoa mudaram, e eu vi uma amizade evoluir a um namoro, porque agora eu sinto saudades dos abraços, dos beijos, do carinho, das conversas. Agora eu quero saber como ele está, se não estiver bem quero cuidar dele, se estiver feliz quero compartilhar sua alegria, essas coisas, sabe.
Se ele ler isso vou ficar com vergonha, haha.
Espero que ele nem passe por aqui.
O ano começou muito bem pra mim :]
Espero que continue!
Te amo, amor
Volta logo s2
domingo, 11 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário