sexta-feira, 21 de novembro de 2008

The Last Thing On Your Mind

Bom dia,

Nossa faz tempo que não escrevo por aqui, ein.
Hoje estou com vontade de escrever pra falar das mesmas coisas de sempre, haha.
Semana que vem é a última semana de aula, se não rolar exame, né. Espero que não, amém.
Meu trabalho acho que finalmente vou tomar coragem de sair, só estou esperando pra ver se uma coisinha acontece :]

Meu, eu tenho amigos realmente fodas, que estão sempre lá pra mim <3.
Adoro passar noites com a Bruninha e com a Carol falando de (...), ou dando risada com os meninos da sala pelo fato deles serem muito bobos, ou ficar abraçadinha com o Rafa conversando sobre coisas bem inusitadas como por exemplo o travesti que enganou o namorado falando que tava grávida, haha.

Neste último mês aconteceram algumas coisas que me deixaram bem tristes, mas são coisas "naturais", sabe. O que me deixou pior foram as decepções que tive com certas pessoas, que também acho que é natural em algum momento da sua vida, mas eu não esperava. Todo mundo fala "ah, não faço tal coisa esperando isso/aquilo em troca", mas não tem jeito, você sempre espera o minimo de algum que você se importa, eu espero sim, SEMPRE.

Pelo menos isso tudo fez com que eu me reaproximasse de pessoas que se importam comigo de verdade, sei lá, parece uma montanha russa tudo isso, uma hora você tá lá em cima, super feliz, entusiasmado e outra você tá lá em baixo, como se tivesse acabado toda emoção. Talvez se eu não fosse uma pessoas tão "apaixonada" pelas coisas e pelas pessoas, minha vida fosse mais estavel emocionalmente. Alguma coisa me diz que um dia tudo isso vai ser recompensado e eu não vou ter mais que sofrer com essas coisas. Muita gente me acha otimista demais, e eu realmente sou, e sempre ficou pensando "Putz, a vida não pode ser só isso, tem que ter algo melhor por vir", e eu sinceramente acho que tem, por isso que eu ficou tentando mudar a cabeça de algumas pessoas em relação a isso, haha. E eu vou conseguir mudar, fica a dica.

Uma vez uma pessoa que eu tenho um carinho "especial" me falou "Acredite nessa frase: People always leave", e no fundo essa frase pode até ser verdade mesmo, mas as pessoas sempre vão para que outras possam vir, então não se preocupe que se alguem te deixar, ou sair da sua vida, outro alguém virá e vai ser melhor ainda.

Tudo isso que eu penso pode ser mentira, eu posso continuar mal, na merda pelo resto da vida, mas é questão de querer acreditar em alguma coisa, e é sério quando você acredita e profere essas coisas elas acontecem.

Algum tempo atrás eu estava pensando MUITO em uma pessoa, e fazia um tempão que a gente não se falava, ai eu pensei "nossa, como será que a gente pode pensar tanto em alguém e essa pessoa não deve nem está lembrando da nossa existência nesse exato momento", aí na hora chegou uma mensagem da pessoa. Juro, a partir dali eu começei a achar que quando você pensa demais em alguém essa pessoa também lembra de você, pode ser por 2 segundos, mas o pensamento dos dois vai se cruzar em determinado momento.

Tá é uma teoria boba, mas eu realmente acredito nela, haha.
Ai, eu e minha crenças.

Bom gente, é isso.
Beijos, se cuidem.

Um comentário:

a p e t i t e disse...

adorei tua teoria, já testei antes e se provou real.