segunda-feira, 28 de julho de 2008

Eu queria que o tempo parasse ...

... quando você chegasse,só pra eu poder te olhar mais.




saudade s. f.,
lembrança triste e suave de pessoas ou coisas distantes ou extintas, acompanhada do desejo de as tornar a ver ou a possuir (ui, risos) ;pesar pela ausência de alguém que nos é querido; nostalgia;


Parece meio ruim e triste a definição de saudades ?! As vezes acho ela necessária pra que possamos realmente valorizarmos o que temos, mas que dói um pouco dói mesmo :s não posso negar. Mas quando que ela acaba? Será que acaba? No máximo passa por uns dois dias, depois ela volta a atormentar, meio chatinha ela haha.
Enfim , já aprendi a conviver com ela porque pelo jeito ela vai me acompanhar por um tempinho ainda.

Mudando de assunto...meu fim de semana foi legal, até.
Fiquei ajudando minha mãe sábado e domingo em uma festa que ela organizou, era uma festa Country, agora reflitam vocês, essa que vos escreve de bota e chapéu de cowboy (euri), ah, e não me peçam por fotos, porque não tem.
Um fato curioso ocorreu nessa festa, tivemos lá a ilustre presença de Rodney D (lembra, o cara da pamonha? haha) eu vendi um cerveja pra ele, haha, viramos bests. Pena que eu só fui descobrir que era ele no dia seguinte, mas lembrei logo de cara porque ele estava com uma jaqueta de couro, pique motoqueiro , um topete e uma costeleta inconfundível, vai ver agora ele tá fazendo cover do Elvis, ?! hahahaha.

Ai, mas domingo estava imprestável, fui dormir umas 5:30 da manhã por causa da festa e acordei sei lá que horas mas já era tarde, só sei que em qualquer canto que me encostasse era um cochilo, a idade pesando -q

Bom, hoje tenho que ligar para umas pessoas, tem gravação, tem que fazer favores pro papis, enfim, um monte de coisinhas, não sei que horas voltarei pra casa. Então um beijãooooooooooooooooooooooooooo :*

ps: três, como fas?// *-*

Sugestão : Rivet Belt

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Always be my baby

Boa noite, err, boa madrugada!

Já são 01:04 acabei de voltar do cinema com meu pai, assistimos Batman, eu gostei, muito bem feito :]

Enfim, essa semana está meio atribulada, várias conversas "reveladoras", porém não muito perturbadoras, porque acho que pela primeira vez afetivamente eu tenho certeza do que quero, não preciso ficar me questionando, tá tudo tão claro pra mim, o caminho que eu tenho que ir pra ficar feliz. Isso é bom, certo? Hope so.
Ai quanta bichisse ._.
Mas não posso me conter, faz parte de mim ser assim, haha.

Magoar alguém nunca é legal , nem falar o que ela não quer ouvir, mas infelizmente nós temos que assumir total responsabilidade pelo que fazemos, e se tomamos a decisão errada aquilo vai nos afetar de uma forma ou outra independente do tempo que demore, só saiba que tudo na vida é um aprendizado por mais doloroso que seja. Então faça (pelo menos, tente, ok?) com que todos os momentos da sua vida sejam especiais, porque um dia eles podem não acontecer de novo.

Não dando lição de moral, porque não me isento em nenhum momento do que eu falei ali em cima, porque eu também estou suscetível a erros. Afinal, na teoria tudo funciona, ?! Imagine se seres humanos fossem só carne e osso, sem sentir e fazer sentir. Será que o mundo racional seria mais legal? Acho que não. Prefiro assim, haha.

Bom, é basicamente isso.
Meu trabalho continua chato, porém suportável, veremos até quando.

Beijos

ps. : Obrigada por me fazer ter motivos pra sorrir, te amo (L)
ps 1.: Partir o coração de alguém não é a única opção pra sua felicidade, é uma escolha sua na ilusão de que ela chegue mais rápido. Se cuida :]
ps 2.: Sl , amei a carta, obrigada por alegrar minha vida só pelo fato de você existir. (vou respondê-la, ok?!)

Sugestão: Sai da internet, e vá ler um livro, haha.

terça-feira, 22 de julho de 2008

In the Water i'm Beautiful

Nossa essa música que postei no título é meio triste para começar o post, aqui ouvindo e prestando atenção na letra, mas enfim...vamos lá!

Eita, mês que não acaba, a má sorte continua firme e forte por aqui, não tenho vontade de fazer nada, porque parece que tudo que vou fazer vai dar errado, muito estranho :S
Mas whatever, , a vida continua :]

Mudei o topo do meu blog, vocês reparam? -n
Deixei ele mais alegre e mais idiota como a dona do blog, rs.
Eu achei bonitinho, mas provavelmente daqui a um tempo vou mudar porque eu enjôo quando fica aí por muito tempo, haha.

Não sei mais o que escrever, só foi pra atualizar mesmo.
Beijos!!!!

"...the things we do just to keep ourselves alive..."
p.s: eu te amo (não! não é do filme que eu falando :x)

segunda-feira, 21 de julho de 2008

domingo, 13 de julho de 2008

Self Inflicted.

- Poxa, porque você não me ligou? :(
- Ó, me machuquei jogando bola.

a.zar .1 Lance adverso, má sorte. 2 Desgraça, infortúnio. 3 Mau agouro. 4 Acaso.

Boa noite. (hmmm, pensando bem, esquece a parte do "Boa")
Melhor começar esse post só com um "Olá".

Olá!

Meu fim de semana foi bom até domingo as 4 da manhã, depois começou a tudo dar errado, as coisas vem dando meio errado pra mim ultimamente nessas últimas semanas, eu tento não pensar nisso, mas meu deus, QUE AZAR É ESSE?!

Como eu acredito mais ou menos nesses lances de astrologia, acredito que quando acabar esse mês o azar vai embora, então podia acabar hoje mesmo ein, haha. Mas como tudo na vida tem que encontrar seu ponto de equilíbrio, porque nesse sentido seria diferente, . Uns dias você tem sorte, outros azar, o que nos resta fazer é sempre pensar positivo, haha.

Espero que essa semana possa ser boa, vou começar meu "novo" trabalho. Não é muito o que eu gosto de fazer, mas como diria meu pai (de novo, apesar dele não estar querendo dizer muita coisa pra mim depois de hoje, rs) "A necessidade faz o ladrão". Como estou precisando trabalhar vamos ver no que vai dar, toda a experiência é válida :]

Bom, vou me despedindo lembrando das coisa boas, que nem o sábado *-*
Conversar sobre tudo com que você gosta é bem legal, tentem isso em casa, crianças -q
Risos.

Beijos, que jesus ilumine vocês porque vocês já são iluminados.
ps: Fonte da primeira foto

Sugestão: Katy Perry

terça-feira, 8 de julho de 2008

Rollercoaster (0:53)

Não estou muito inspirada pra postar, mas preciso deixar isso aqui atualizadinho pra pessoas butucarem, haha.

Deixa eu pensar sobre o que falarei hoje...

Acho que vou falar de um assunto bem atual que tá dando muito o que falar, foi até matéria do fantástico, oloco.

Não gente, não vou falar sobre o casamento gay u.ú

Hoje, num dia bonito, ensolarado vou falar de amigos da internet. No fantástico só deu desgraça quando falaram desse assunto, falaram da menina que foi conhecer o cara, e o cara tinha 500 anos a mais que ela, ameaçou ela de morte. A outra que foi conhecer seu "romance" da internet e nunca mais voltou pra casa. Eu, ein.

Deveriam fazer uma matéria comigo, haha. Eu particularmente acho a internet muito util para novas amizades se você tiver alguns critérios né. Lógico que não pode se desligar totalmente da vida "real" pra viver no mundo "virtual", mas eu por exemplo fiz/faço grandes amigos na internet, vou falar de 4 delas em especial, quase todo mundo que me conhece sabe quem são, as bests (uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu).

Bom, começando por Paramore que só trouxe coisas boas pra minha vida, começando por essas 4 chicas muy buenas. Quando eu começei a gostar de Paramore logo entrei na comunidade do orkut da paramore..rs...da vocalista "Hayley Williams ", e da banda na época a comunidade era "Paramore Brasil". No inicio eu não tinha muito costume de postar coisas, mas ai eu fui me envolvendo demais com a banda, sempre sabia as noticias antes de algumas pessoas, ia postar lá nas comunidades, e na comunidade da Hayley especificamente tinha um tópico de chat, intitulado por nós de "Josh de Tetas", enfim haha. Lá eu comecei a falar com a Pah, a Carol e a Vic, nós nos falamos praticamente todo dia, em algum horário do dia nos nós encontrávamos online lá no chat e falávamos sobre a vida, paramore, etc. Ficou assim por bastante tempo, apenas pelo orkut, mas eu já gostava muito de todas elas, sempre que ficamos muito tempo sem se falar a gente ia lá no tópico e fazia um mini-diário do que tinha acontecido durante nossa ausência. Até que um dia surgiu mais uma pessoa lá no tópico, com a blusa da Avril Lavigne e cara de mal, (risos), a Sah. Ela desde começo sempre foi a mais negra, que começava com as graças, no começo nós três não aceitávamos ela muito bem, pois achávamos ela uma negra, rs, mas com o passar do tempo ela foi demonstrando que não era tão chata assim, aí ela também se tornou uma frequentadora assídua do chat do "Josh de Tetas", e desde então era basicamente um chat "pessoal" entre nós 5 na comunidade, muito gente se sentia/sente intimidada de comentar lá por isso, não tinhamos as melhores recepções do mundo, haha, mas somos legais :]

Eu lembro que um dia surgiu um boato de que iam "terminar" com o orkut, e a gente estava comentando disso no tópico, aí eu muito inteligente fui lá e pedi o msn de todas elas e passei o meu, caso o orkut realmente acabasse ou desse "pau" a gente ainda tivesse algum contato, foi nessa época que passou a ter os "chats no msn" sem dúvidas esses sempre foram os melhores, infelizmente diminuiram bastante porque agora a gente tem mais o que fazer, haha.

Quem eu sempre encontrava mais vezes online era a Pah, a gente sempre conversava bastante porque na epoca tinhamos uma coisa em comum apesar de não se conhecer direito, o vestibular, ela passou na USP, oks, seus n00bs.(essa é minha besty *-*)

Não sei exatamente a quanto tempo a gente se fala, mas a amizade de nós 5 cresceu muito, agora essas pretas são meio que essenciais na minha vida, eu conheço quase todas pessoalmente, só falta a Vic que mora no Sul :( Mas um dia estaremos as 5 juntas, só pra falar besteiras e rir, porque é isso que a gente faz quando tá junta, pessoalmente ou na internet, é com elas que dou as melhores risadas, sei as melhores fofocas, falo as melhores negrisses..enfim, elas são fodas e graças a internet que eu as conheço, então pra mim a internet é maravilhosa, que proporcionou amizades super importantes pra mim.


Ai, acho que é isso.
Amo vocês :~

Beijos, chicas muy buenas ♥

Sugestão: Backstreet Boys (q)

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Where did i go wrong ...


Bom dia, queridos leitores.

Minha falta do que fazer me permitiu dar uma atenção exclusiva ao meu blog, eu sempre gostei de escrever, mas sempre de coisas muito pessoais que antes não contava pra ninguém, era bem fechada em relação a expor meus sentimentos, mas agora que estou velha (haha) percebi que as vezes é bom você compartilhar um pouco do que sente mesmo que isso não agrade a todos.

Nesse post eu queria falar de amizade, devido a uma conversa que eu tive ontem com a Mah [Oi, Mah --) ] . Enfim, a gente já passou por muita coisa junta né, muita mesmo, ultimamente aconteceu muita merda, mas também já vivemos coisas bem legais, ontem eu fui bem sincera com você quando te disse que não conseguia confiar 100% mais em você para falar de assuntos pessoais e tudo mais, mas o que enfraqueceu nossa amizade (pra mim) não foi a "paixonite" que você tanto fala, foi umas atitudes que você tomou/vem tomando (vide a brincadeirinha de ontem no chat) depois que aconteceu a história da "paixonite". Eu sinto muita falta também de conversar com você como antes, de poder chegar e a primeira pessoa que procurar na minha lista de contatos do msn ser você pra contar alguma coisa, de falar besteiras contigo, de zuar o seu sotaque "caipira", zuar suas gírias, te contar coisas pessoais que só de começar a falar você já me entende. Infelizmente isso se perdeu em algum momento da nossa amizade, não sei ao certo dizer quando, porque pra mim muita coisa do que aconteceu/acontece é reflexo do que eu fiz pra você no passado, e agora tô sofrendo as consequências disso, que nem eu te falei "cada um é responsavél pelas suas ações" e eu não fujo das minhas responsabilidades, eu se que te fiz muito mal e queria de coração te pedir PERDÃO por isso, eu sei que você falou que já perdoou, mas não esqueceu. Porém, eu ainda sinto que você ainda não me perdoou por completo por tudo que aconteceu. Mesmo a gente não se falando com tanta frequência a minha confiança em ti ter enfraquecido bastante, eu nunca voufoi negar a sua importância na minha vida, NUNCA.

Esse post é muito sincero, e não usei "indiretas" nem "metáforas" tô te falando de coração mesmo, acho que nunca tinha chegado e te pedido perdão assim tão explicitamente, então estou o fazendo para que pelo menos quanto a isso eu possa ficar tranquila. Eu fui muito babaca contigo, fiz muita merda, fiz muita coisa que eu odiaria que fizessem comigo, eu fui muito sincera com você na época, infelizmente minha sinceridade não foi muito ponderada e magoou você, e eu assumo minha culpa por isso eu sei que muita coisa que eu te falei foi mancada e criancisse, agora eu mudei meu modo de ver as coisas por vários aspectos e tô vindo aqui e reconhecendo meu erro diante a atitudes passadas, espero que você entenda. Eu não tô aqui pra criar mais nenhum atrito entre a gente, pelo contrário, quero que você saiba que eu nunca vou te evitar, nunca vou virar as costas quando você precisar de mim, porque apesar de vocês estar assim, eu sei como você é de verdade, tomara que esse post te ajude a resgatar um pouco disso, porque quem você é é mil vezes melhor, mais legal, mais boba, mais sincera e mais confiante do que quem você está sendo.



Bom, é isso, apesar dos pesares eu amo você, Mah. Porque esse sentimento de "amor" foi construído a bastante tempo, e não de uma hora pra outra que ele vai se perder.

Beijos!

Sugestão: Fresno

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Hey, you!

Descobri que um monte de gente butuca aqui, mas ninguém comenta, haha.

Aiai, preciso de um emprego :~

Tchau, beijos.



ps: eu não tô conseguindo fazer upload de novas músicas, tá dando erro sempre, então fiquem eterno com essa música fof.o

Sugestão: David Cook - Always Be Me Baby