Sugestão: New Years Days
segunda-feira, 26 de maio de 2008
segunda-feira, 19 de maio de 2008
If You Ever Be In Love

Nossa, as vezes eu acho que vivo em um mundo diferente das demais pessoas, eu quero que seja tudo importante, mágico e especial sempre. Não consigo me conformar com um normal, tomara que um dia tudo isso resulte em alguma coisa, my hopes are high :)
Agora fazendo uma finalização com mais uma frase filosófica do meu Pai:
"Errar é humano, mas persistir no erro é burrice"
Por isso que segundas chances são bem-vindas, agora terceiras, aí complica :S
Mas eu acredito de verdade que as pessoas mudem por algum motivo, mas elas precisar querer ser levadas a esse motivo, sem conformismo sabe..
Ai gente, seguir o coração sempre dá certo, fica a dica!
Beijos
Sugestão: Ultimate Guitar
( se precisarem de tabs, procurem por lá que irão achar)
terça-feira, 13 de maio de 2008
The Ice Is Getting Thinner ... [2]
Sabia que não ia dar certo essa de querer criar "regras" pra postar, então é melhor falar que vou postar quando quiser, do que dizer que vou postar semanalmente, quinzenalmente, mensalmente, etc. Então galere (se é que alguém entrar aqui, né :x), eu vou postar quando tiver vontade, ok?! haha.
Bom, hoje eu tô com vontade de postar, vou brincar um pouco com o negócios das fotinhos pra um lado, fotinho pro outro e falar besteira, pra não perder o hábito. hihi.
Olha ali em cima, a visão da onde eu morava, bonitinho, né?! Assim, a primeira vista, segunda, terceira é lindo mesmo, mas depois que acostuma não parece mais nada demais, não tem mais o encantamento de quando se olha a primeira vez. Sabe, acho que esse é o problema das pessoas (me inclua nisso, ok?!), não saber admirar as coisas do jeito que elas devem ser admiradas, esse negócio de se acostumar é tão ruim, cada dia da nossa vida, querendo ou não é uma rotina, independentemente do que você faça, então acabamos nos acostumando a ver as mesmas pessoas, fazer as mesmas coisas, comer nos mesmos horários, falar as mesmas coisas, etc. Porque será que esse brilho da "primeira vez" se perde :( Acho isso meio triste, mas natural...hmm...porque não dizer, humano.
Particularmente eu tento não deixar isso acontecer comigo, por isso acho que me consideram "boba/besta/afins" porque eu tenho a capacidade de rir, fazer piadinhas sobre as mesmas coisas, as coisas do dia-a-dia, sempre tentando causar esse certo "encantamento" nas pessoas, por exemplo um sorriso no meio daquela rotina..é sempre legal, né...parece que traz o minimo de encantamento com alguma coisa, por mais idiota que seja, haha.
Tá! Voltando as "vistas", agora olhem a foto ali do lado, é a casa nova. Comparando a casa nova e a casa velha, eu gosto mais da casa nova, na outra eu tinha uma vista maravilhosa, nessa não tem um vista tão boa, mas na outra precisa ficar mais tempo dentro de casa para apreciar a vista, nessa eu fico mesmo tempo em casa, por a vista talvez ser menos desinteressante e passo a apreciar mais o mundo lá fora! Bem melhor. :)
Acabei, de brincar!
Adorei, haha.
Beijos, e que essa semana passe voando, até domingo, aí que no domingo o tempo pare!
Sugestão: Tegan & Sara
segunda-feira, 12 de maio de 2008
The Ice is Getting Thinner ...
Na verdade minha ideia é postar semanalmente, não sei se vai dar certo, mas é que as vezes eu realmente estou afim de contar coisas e outras vezes eu só tô afim de espera-las acontecer.
Fim de semana com mamis, foi muito agradavél, sem dúvidas ela realmente é a mulher da minha vida, apesar das diferenças, haha.
Bom, seis dias, pra sentir tudo aquilo denovo. ♥
Beijos.
Sugestão: Blog do Rafa
ps: dê umas risadas com o blog do Rafa, não leve a vida tão a sério :)
segunda-feira, 5 de maio de 2008
Your Call ...
Acho que nunca vou saber haha.
Limite
do Lat. limite
s. m., linha de demarcação; raia; fronteira; meta; baliza; grandeza constante, da qual outra pode aproximar-se indefinidamente sem nunca a atingir.
NUNCA é uma palavra bem forte, né. (shiu..leia só mentalmente)
Caramba, bem que esse negócio de precisar ter alguém podia ser supérfluo, apenas um luxo, uma coisa não tão necessária. E porque será que uns precisam mais do que os outros?
Sei lá, viu...a vida é simples né, pra que complicar? haha
Cansei de falar dessas coisas.
Tirei outro 10 hoje, a faculdade tá indo bem, tô ficando sem dinheiro mas tô feliz com ela :)
Sugestão: Paramore ♥
sábado, 3 de maio de 2008
Near to you ...
Todo esse negócio de criar um blog pro trabalho e tal, me deixou na vontade de fazer um também, pra falar sobre tudo que eu tiver vontade, postar vídeos, notícias, contar minha vida, etc. Bom, umas coisas interessantes, outras nem tanto, né?! haha
Enfim, vou começar falando da minha vida no presente momento. Posso me definir como uma pessoa feliz, estou trabalhando, estudando, conhecendo pessoas e tudo mais, tem coisa melhor? Aparentemente tudo bem né, só que sempre tem aquela parte da nossa vida que é a mais instável, a parte afetiva. Dependendo do momento da sua vida ela se torna o mais importante pra todos os outros setores funcionarem, mas graças a Deus eu não estou nesse momento, senão confesso que estaria meio perdida, haha. Mas como essa sendo a coisa mais interessante para se contar sobre minha vida no momento eu vou falar.
Comecemos...
Desde o começo do ano estava sossegada nesse sentido, só curtindo mesmo, até que começou a se formar um sentimento "diferente" por alguém que já fazia parte da minha vida, uma amizade, mas sempre desprentesiosamente , porque sempre rola aquele medo das coisas não darem certo e parecia que o sentimento "diferente" só acontecia da minha parte, então não me atentei tanto a isso. Mas não tem como escapar dessas coisas, quando ele chega toma conta de todos seus pensamentos, você querendo ou não, eu particularmente sempre consegui controlar esse lado por mais racional que pareça...e estava controlando, até aparecer um interesse da outra parte envolvida, mesmo tendo um pressentimento que não ia dar certo arrisquei, depois de ter arriscado eu realmente cheguei a pensar que daria certo, mas a efemeridade da vida é uma coisa interessante né..um dia você tá, outro dia você não tá...e é assim, vai vivendo um dia após o outro sofrendo algumas feridas e aprendendo como curá-las cada vez mais rápidos. Como meu pai diz: - Nós, seres humanos nos adaptamos a qualquer situação que somos submetidos. E não é que ele tem razão?! Cada dia que passa tenho mais certeza disso, mas voltando a historinha afetiva, enfim não deu certo, fiquei super "broken heart", mal e etc. Mas também passei a acreditar que certas coisas na vida acontecem para que a gente posso encontrar outro caminho, um caminho melhor talvez, ultimamente eu não tenho tido muitos problemas com essa parte de "ficar com pessoas", mas a questão é "querer estar com pessoas", eu nunca consegui ficar com alguém e não criar um carinho especial, "diferente", isso sempre foi assim, não creio que vá mudar nem quero que mude, acho importante cada pessoa que passa pela minha vida faça a diferença principalmente quando se trata de sentimentos tão puros como o amor.
Agora estou com uma pessoa que "quero muito estar", não sei se vai durar, se vai acabar amanhã, ou se vai acontecer que nem com minha antiga história afetiva, mas tá sendo especial, eu sinceramente não importo de fazer certos sacrifícios pra ter momentos especiais com essa pessoa, porque no fim sempre vale a pena mesmo que não dê certo...a questão é que eu vou tentar, espero que eu consiga, torçam por mim haha, mas vou deixar caminhar assim do jeito que está talvez seja como um quebra-cabeça uma hora ou outra as peças vão se encaixar.
Não tem nada melhor que um história de amor pra deixar a gente assim né?! hahaha
Boba e feliz. :)
Acabando com a "bichisse" vou deixar sempre no final das postagens uma sugestão de alguma coisa geralmente música e vídeos, porque não sou uma leitora muito assídua haha.
Beijos!
Sugestão: Poemas de Mário Quintana